Suport AMS

Suporte AMS

A importância do suporte está especialmente relacionada a isso: permitir que você foque em aprender como usar a TI para melhorar a posição da empresa no mercado.

Alguns dos muitos benefícios que o AMS – Applications Management Services da Blend pode proporcionar, uma vez que se trata de um AMS voltado a sistemas:

  • Extrair uma maior performance do sistema;
  • Eliminar problemas recorrentes e garantir uma melhoria continua;
  • Trazer um know how das melhores práticas de mercado ao sistema do cliente;
  • Melhorar processos;
  • Diminuir a preocupação da TI com o sistema e permitir que ela possa focar em outras atividades;
  • Ser um braço da TI do cliente;
  • Melhorar a experiência do usuário do sistema;
  • Qualidade no atendimento ao usuário;
  • Atuar na mesma temperatura do cliente nos atendimentos.

Atendemos a demandas técnicas e funcionais, realizamos monitoramento e acompanhamento de aplicações procurando melhorias evolutivas e a capacitação de usuários. Todo o suporte é controlado por um gerente de suporte, com alto conhecimento e desempenho na função para gerar os melhores resultados para os nossos clientes.

Realizamos um diagnóstico avançado, procurando melhorias nos sistemas da sua empresa, por meio de uma análise evolutiva que compreende:

Utilizamos a metodologia ITIL, pois não nos preocupamos em só resolver o chamado, mas buscamos solucionar a causa raiz do problema, focando sempre em fazer uma melhoria evolutiva do sistema do cliente. Nosso AMS – Applications Management Services engloba os seguinte pilares:

Adiantamento
de horas

Saldo excedente com a mesma taxa

Projetos de pequenas melhorias

Baseline acumulativo por 3 meses

Suporte para as seguintes tecnologias:

SAP Gold Partner

Suporte SAP

SAS

Suporte SAS

Microsoft Gold Partner

Suporte Microsoft